25 de julho de 2013

Desabafo

 
(editado)

"Imediatamente, uma fala de Harry & Sally me vem à mente:
'O homem certo pode estar lá fora agora. Se não o pegar, alguém o fará. Vai passar o resto da vida sabendo que alguém está casada com o seu marido.' Jess disse para Sally."
(Do seu lado - Fernanda Saads)

Eu e minhas leituras que me estraçalham!
 
Estive pensando em pessoas e em como estas pessoas me fazem ou me fizeram sentir.
Chega a ser engraçado constatar as vezes em que fui tola, muito tola ao nutrir um sentimento que não trará frutos. E quem não foi um dia? Diria até que é libertador concluir que tudo não passou de tolice!



Quando há amor, não há sofrimento.
Amor é calmo, tranquilo, sereno.
Amor te aperfeiçoa, não te modifica.
É um querer bem e querer o bem mútuo.
Nada de posse, nem domínio.
Amor compreende.
Tá junto, ainda que esteja distante.
E isso basta!


Digo isso porque sei que é assim. Porque sinto isso. Mesmo não podendo viver isso. E isso me causa uma dor, dor de não poder fazer nada a respeito. Dor ao não conseguir compreender o porque de rumos diferentes, o porque de não ser como gostaríamos que fosse. E então, deixo ir, deixo que sejas como queres. Porque amor respeita e torce para que tudo fique bem. E fico aqui, esperando que o amor retorne, seja na sua companhia ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem sono também? Pois comenta aí!