23 de outubro de 2013

A paciência tudo alcança...


E de erros e acertos a vida é feita. O aprendizado se dá no momento em que aceitamos o erro e compreendemos as consequências de tais erros. Leve o tempo que precisar, haverá sempre o momento em que tudo fará sentindo. Cada decisão que tomamos altera o rumo de nossa história e suas conseqüências são de nossa total responsabilidade. Tendo este entendimento e revestida com minha fé, eu só tenho a agradecer a Deus por seu cuidado de Pai ao me dar a serenidade necessária para aceitar o que eu não posso mudar e a paciência que eu preciso para que um dia possa, enfim, compreender. Tendo esta serenidade e paciência eu evito cair no arriscado terreno do julgamento, que não cabe a estes seres incompletos que somos. Digo isso na tentativa de uma autocompreenção de que nada nesta vida é em vão, nem mesmo o erro, a dor causada e/ou a mágoa sofrida. E que não há nada melhor do aguardar pacientemente o momento em que não haverá mais dor, visto que esta deu lugar a um crescimento sem tamanho.
 Sendo assim, agradeço a Deus por todo aprendizado nascido do erro, da dor, da mágoa. Pela semente que precisou morrer pra gerar vida nova!
 Peço-Lhe que permaneça ao meu lado orientando-me, livrando-me do que não O agrada e fazendo de mim um instrumento de transformação e crescimento na vida dos meus irmãos.
 Amém
 Boas noites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem sono também? Pois comenta aí!