27 de março de 2012

Essa sou eu! Muito prazer!!!



Essa é uma produção antiga, mas que diz muito a meu respeito. Hoje a cabeça está muito ocupada com pesquisas para o Moda com Farofa, então não deu pra fazer nada novo pra cá. Sendo assim, resolvi publicar este texto aqui, para que ele não se perca e para que eu não esqueça “Quem sou”!


“Há muitos anos me pergunto quem eu sou. Quanto mais me pergunto, menos sei quem sou.” (Falcão – O Futuro da Humanidade, Augusto Cury)


Sou alguém que sempre acorda pedindo mais cinco minutinhos, mas que levanta com uma baita esperança de que aquele será O Grande Dia! Dia com alguma coisa nova e boa acontecendo.

Alguém que ama tudo o que tem! E que batalha pelo que ainda não tem!

Alguém que vive em função de um futuro tranqüilo, junto de quem ama!

Alguém que teve uma infância maravilhosa e uma adolescência tranqüila! Rebeldia?! Pra que?!

Alguém que tem uma juventude honesta!

Alguém que tem uma família maravilhosamente complicada! E que eu adoro! 

Alguém que já conviveu com muitas pessoas espetaculares e também com pessoas não tão espetaculares assim...

Alguém que agradece a Deus por todas essas pessoas que já conheceu, e que lhe ensinaram muito!

Alguém que tem muito amigos e nenhum inimigo (pelo menos, não que eu saiba!)!

Alguém que já perdeu algumas pessoas muito queridas...

Alguém de choro fácil, mas de uma força que nem mesmo eu sei de onde vem!

Alguém que tem alguns momentos de inspiração dos quais saem coisas interesantes, ou não...

Alguém que adora sorvete, chocolate, pipoca doce, algodão doce e outras guloseimas!

Alguém que adora uma boa história e que também tem as suas!

Alguém que ama uma roda de amigos tocando e cantando música boa!

Alguém que escuta desde Elis Regina à Black Eyed Peas!

Alguém que adora música, quase todo tipo de música!

Alguém que não entende como tem tanta gente ruim fazendo sucesso!

Alguém que é louca para aprender a tocar algo, mas não faz nenhum esforço pra isso!

Alguém que adora recordar o passado e sonha com o futuro!

Alguém que adora ser morena, mas teima em fazer mechas loiras!

Alguém que detesta estar sozinha, mas tem os melhores amigos do mundo morando looonge...

Alguém cheia de manias, mas que adora mangar das manias dos outros! rsrs

Alguém que ama viajar, mas nunca foi além de Fortaleza (opa! Já mudei isso, hein?!)... 

Alguém que detesta esperar, mas é mestre em fazer os outros esperarem!

Alguém de muita sorte, mas que nunca ganhou nem em uma rifa!

Alguém que detesta bagunça. Mas, por favor, não entrem no meu quarto! rsrs

Alguém que mora em Quixadá, mas adora frio!

Alguém que adora comer, mas detesta engordar!

Alguém que sonha perder uns quilinhos, mas detesta malhar!

Quente, frio;
Alegria, tristeza;
Doce, amargo;
Amor, ódio;
É assim que sou...
Complicada e Perfeita... tudo na medida certa!

Agora me diz... Quem é você?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem sono também? Pois comenta aí!